sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vestidos de festa: as tendências do Emmy

Inspire-se nos looks do tapete vermelho
Dia de festa em Hollywood é sinônimo de tendências desfilando pelo tapete vermelho. Na 63ª cerimônia do Emmy, realizada neste domingo (18) não foi diferente. Fizemos um balanço dos estilos que mais se repetiram, para inspirar para festas.

VERMELHO

A cor mais vista no Emmy não é indicada para quem quer passar desapercebida. Mesmo o modelo mais discreto se destaca num tom tão vibrante. Quem veste: Kerry Washington (esq.), Giuliana Rancic, Nina Dobrev e Lea Michelle.

ASSIMETRICOS
O detalhe da alça deslocada valoriza o colo e tira a obviedade do vestido. Quem veste: Sarah Hyland (esq.), Angela Kinsey, Kaley Cuoco e Maria Bello.

BRILHOS
Eles podem formar desenhos gráficos, florais ou simplesmente recobrir todo o vestido. As pedrarias e canutilhos estão com tudo em noites de festa. Quem veste: Martha Plimpton (esq.), Elisabeth Moss, Christina Hendricks e Claire Danes.



SEREIA
O modelo sereia veste mulheres exuberantes, que fazem questão de ressaltar as curvas do corpo. Mas é o tipo de vestido indicado para grandes eventos, para ficar em evidência. Quem veste: Sofia Vergara (esq.), Kyle Richards, Christine Baranski e Kelly Osbourne.


BÁSICOS
Sem fendas ou decotes reveladores, com cortes discretos, os modelos mais básicos também têm vez em noites de gala. Os tecidos são nobres, com ou sem brilho. Quem veste: Katie Holmes (esq.), Kate Winslet, Amy Poehler e Maria Menounos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário