sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Arrasou na festa!


"Bom dia!
Quero agradecer a Loja Abstrata, porque simplesmente eu arrasei no Casamento da minha prima.
Minha história é bem engraçada. Sou de Manaus, e tinha o casamento da minha prima carioca para ir em Belo Horizonte - MG. Como não havia conseguido um vestido na minha cidade (sou bem chata pra escolher vestido mesmo hahahahahaha), cheguei ao Rio de Janeiro disposta a andar em todas as lojas para conseguir. E eu só tinha um dia para isso, pois no dia seguinte já iria para BH. Andando pelo Shopping Tijuca, encontro a Loja Abstrata, que foi a minha salvação. Eu simplesmente arrasei no casamento da minha prima em BH, com um modelo deslumbrante e vermelho, minha cor preferida. Minha mãe também saiu no lucro, comprando acessórios e uma estola. A Abstrata é demais!
Foi uma loucura. Vindo de Manaus, compro o vestido na Abstrata do Rio de Janeiro e uso o vestido em Belo Horizonte. Que intercâmbio estadual! Hahahahah
Quero agradecer as vendedoras, principalmente a Natasha, pela atenção e dicas! Simplesmente adorei a loja e o profissionalismo de vocês. Espero uma filial em Manaus! Acho que seria um caso a se pensar, o que acham?
Abraços.
Karla Barros"

Nenhum comentário:

Postar um comentário