quarta-feira, 18 de maio de 2011

Arrasou na festa!





"Oi Abstrata!!

Tô enviando duas fotos do meu vestido de formatura.
Comprei na loja do Norte Shopping pra minha formatura em odontologia em janeiro desse ano e arraseiiiiiiiiiiiiii.

Foi uma noite maravilhosa e eu me senti uma princesa.
Obrigada por fazerem parte disso!! Ah, e não deixem de me avisar assim que postarem ok?!

Bjinho, Luana Leão. "




Já esta postado!! Temos muito prazer e orgulho de postar nossas clientes "arrasando nas festas".

Você estava linda, uma princesa mesmo!!



Quer participar também? Envie sua foto para abstratamodafesta@gmail.com



2 comentários:

  1. adorei! ainda tem desse nas lojas? qto custa?

    ResponderExcluir
  2. Oi Alice,
    Este vestido é maravilhoso mesmo. Nossa loja trabalha com variedade de vestidos e não quantidade. Tudo para evitar que nossas clientes usem o mesmo vestido que outra pessoa na festa.
    Passe em uma de nossas lojas! Temos certeza que você vai encontrar um vestido tão lindo quanto!!!!
    Atenciosamente,
    Equipe Abstrata

    ResponderExcluir