quarta-feira, 18 de maio de 2011

Arrasou na festa!








"Olá...boa noite!
Comprei esse vestidinho lindo na Abstrata do Shopping Tijuca com a vendedora Maria Cecília. Eu vi vários vestidos lindos, mas esse foi o primeiro que peguei para experimentar. Ficou tão perfeito que a Maria Cecília se recusou a me mostrar outros modelos, porque combinou perfeitamente com minha sandália rosa e acabei comprando também a bolsa, pulseira e brinco na loja.
Fiz o maior sucesso no casamento dos meus amigos agora no dia 15/05/2011 (essa que está ao meu lado de preto é uma amiga). Ouvi das pessoas que era o vestido mais bonito de todos. Super recomendo!!!!!

Obrigada por tudo e sempre que eu precisar voltarei a loja!
Beijinhos
Dany Cavalini "




Obrigada pelo carinho Dany, você estava muito linda! Arrasou! Parabéns!


Estamos te agurandando para as próximas festas. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário