domingo, 8 de maio de 2011

Arrasou na festa!



A nossa querida Amanda arrasou em dose dupla em sua formatura. Com um longuete prata com aplicação de renda preta estava super atual, moderna e bonita na colação e com um vestido longo verde "arrasador" ela foi ao baile. Parabéns Amanda! Você estava linda.


"Estou enviando minha foto com os vestidos que usei na minha formatura. O prata usei na colação e o longo no baile. Me formei em Letras pela UFRJ e estava louca atrás dos vestidos para usar nessa ocasião tão especial. Fui na Abstrata do Shopping Tijuca, onde fui muito bem recebida, e comprei os dois vestidos que precisava no mesmo dia. Os vestidos são lindos, arrasei na festa, recebendo vários elogios. A colação aconteceu no dia 15 de abril e o baile no dia 16.
Beijinhos,
Amanda Tobio Grille Viegas "


Nenhum comentário:

Postar um comentário