segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Arrasou na festa!


" Oi,
Comprei um vestido lindo, vermelho para usar no casamento de uma sobrinha... Eu queria um vestido que me deixasse poderosaaaa...

As vendedoras da loja do Shopping Tijuca são uns amores e a que me atendeu, foi uma pessoa super intuitiva porque, enquanto eu falava o tipo de vestido que eu queria, ela foi logo dizendo que já tinha entendido e, foi na mosca...
Isso é muito legal porque a funcionária tendo essa sensibilidade de sacar a cliente, te conquista e você, com certeza, sai da loja com a mercadoria...

O casamento foi em novembro e só agora resolvi colocar as fotos no facebook e foi isso que me animou a mandar esse email porque recebi muitos elogios...
Moro na Barra e várias amigas e conhecidas falaram comigo pessoalmente encantadas com o vestido...
Imagino que para vocês, seja importante saber que a cliente ficou satisfeita com a compra e mais ainda, que as amigas aprovaram e adoraram... Dizem que a mulher se veste para outra mulher, é verdade... A gente adora elogio das amigas...

As minhas amigas não acreditaram que não encontrei nenhum vestido nos shoppings da Barra da Tijuca... Conheci a Abstrata por acaso... Fui almoçar com um amigo no Shopping Tijuca e a vitrine de vocês me encantou...
Quando comecei a procurar vestido para esse casamento, não estava gostando de nada, aí lembrei da Abstrata e o final da história vocês sabem!

   Beijinhos para toda a equipe, Bety"

Nenhum comentário:

Postar um comentário