quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Arrasou na festa!





" Amigos da Abstrata, seguem minhas fotos para serem postadas no Blog da Loja.
Meu casamento foi em 18 de junho de 2011, me desculpem só enviar agora, mas é por pura falta de tempo mesmo!

De qualquer forma, gostaria de dizer que fui super bem atendida pela vendedora Margareth da Abstrata do Shopping Tijuca, e que conversamos muito sobre casamento, inclusive, aceitei a opinião dela em relação à minha Lua de Mel e não me arrependo! Margareth, um super beijo!!!

O vestido, indicação sua, fez bonito sem ser exagerado, bem do jeitinho que eu queria e surpreendeu meu então marido, que sequer imaginava que a cor que eu havia escolhido era o BRANCO!!! Ele amou!!!
A todos, meu muito obrigada!!!

Cristiane Santos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário