quinta-feira, 24 de maio de 2012

Arrasou na festa!







"Oi, me chamo Laís Marins e comprei esse vestido em janeiro para o casamento da minha irmã em março.
A historia dele é meio engraçada rsrsrsrsss....
Estavamos passeando pelo Norte Shopping e minha irmã Priscila resolveu ver se encontrava o vestido dela (que também seria madrinha).Ela escolheu dois,esse vermelho e esse verde.Colocou o vermelho e ficou achando que estava faltando algo,ai resolveu colocar o verde e se decidiu por ele.Mas ela não satisfeita cismou que eu tinha que experimentar esse vermelho,alegou que era pra aproveitar que era meu número e que ela queria muito ver como ficaria em mim.Relutei e muito para coloca-lo,afinal não sou dessas que adora colocar tudo quanto é roupa....Mas acabei colocando.No momento em que sai da cabine e fui mostrar para ela,todos que estavam na loja se voltaram para mim impressionados,cheguei a ficar sem graça...Todos falaram que estava lindo,algumas falaram que o vestido tinha valorizado por eu estar loira,outros falaram que me afinou rsrsrssss....Ao ponto de uma cliente perguntar se eu iria ficar com ele,que se eu não quisesse ela iria querer experimenta-lo.
Resultado....
Me apaixonei pelo vestido! Sonhei tanto com ele....
O casamento da minha irmã se realizou dia 31/03/2012.Foi um dia mágico! Repleto de surpresas e emoções.
Não posso deixar de dizer que ouvi vários comentários em relação ao meu vestido.Vários elogios,várias pessoas perguntando onde foi comprado..... Então,posso dizer que arrasei,né?

Gostaria de agradecer todo o carinho,dedicação e atenção que recebi na Abstrata do Norte Shopping!Não posso dizer apenas o nome de uma,pois todas foram bem solicitas comigo e com minha irmã também! Vocês estão de PARABÉNS! Essa equipe é maravilhosa! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário