quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas: Penteados de festa; inspire-se nas famosas

Rapunzel moderna

A trança embutida e levemente desfeita na lateral dá mais atitude ao penteado romântico. Divida a franja de lado para deixar o visual mais chique.          




Rabo de lado

O cabelo repartido no meio e com a franja solta dá um ar moderno ao rosto. Complete o look fazendo um baby-liss largo no rabo de cavalo.          

Coque clássico

Este é para aqueles momentos de pressa: basta puxar tudo para trás com um pente fino, prender com grampos e fixar com gel ou spray.          
         

Trança com volume

Este penteado segue duas tendências usadas pelas famosas: trança e volume no alto. Consiga o efeito desfiando os fios com um pente.          


Enrolado e preso

Quer dar uma cara nova ao cabelo crespo sem precisar alisar? Puxe um rabo de lado e deixe uns fios da franja soltos, para dar leveza ao rosto.


Coque soltinho

Os fios ondulados divididos de ladinho e soltos pelo rosto dão um ar despojado ao coque. Bom para espantar o calor em festas informais.          


Trancinhas presas

Uma boa dica para prender a franja é fazer trancinhas embutidas, que vão da frente até atrás. Finalize com coque desestruturado.          

Topete de impacto

Quem gosta de cabelo bem alto pode puxar toda a franja para trás e fixar com spray. Para ficar mais moderno, deixe a lateral sem volume.          


Fonte: http://www.abril.com.br/casamento/
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário