terça-feira, 18 de outubro de 2011

Arrasou na festa!



"Oi!
Comprei meu vestido na Abstrata do Shopping Tijuca e fiquei impressionada com o atendimento de todas as meninas, em especial da vendedora Selma, que foi quem me atendeu.
Eu que estava desesperada por ser a única madrinha que não tinha vestido até então, fui na Abstrata resolvi meu "problema" e de quebra ainda comprei a carteira e um outro vestido longuete lindo. E eu que ainda cheguei a reclamar bastante (as meninas devem se lembrar, rs) que teria que ir em Copacabana fazer o ajuste do vestido não me arrependi nem um minuto! As costureiras também são super simpáticas e o resultado ficou ótimo!

Na foto sou eu e minha cunhada Núbia, com um vestido também da Abstrata (Norte Shopping), que indiquei para ela.
Beijos
Danielle Souza"

As duas estão lindas demais, arrasaram! Obrigada pelo carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário