sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Arrasou na festa!






“Fui pela primeira vez na loja Abstrata do Shoping Tijuca, pois uma amiga minha havia comprado um vestido para o casamento do filho dela; e como na verdade ela adorou o atendimento e o vestido também.
Hoje sou cliente e minhas filhas também; adoramos a Margareth, e fiquei triste quando ela entrou de férias esse ano; e eu não pude comprar o vestido do casamento do meu filho com ela. Aí estão as fotos de minhas bodas de prata, felicíssima,15 anos da minha terceira filha ,e o casamento da minha sobrinha.
A família toda adora a Margareth e eu recomendo para todas as amigas,que com certeza já foram lá muitas vezes.
Beijos Vanessa”
Obrigada pelo carinho Vanessa, você arrasou em todas as ocasiões!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário