terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Arrasou na festa!





Linda demais!!! Esta é a nossa cliente Ellen Caroline!
Você arrasou mesmo! Parabéns!
"Sempre visito o Blog da Loja, seja pra ver as novidades ou a "coluna" "Arrasou na Festa". Sou cliente da loja Norte Shopping, já comprei duas vezes e indiquei a loja também... as indicações são sempre com sucesso!!! A última compra teve uma responsabilidade e tanto.. fui ao encontro do vestido ideal para o meu Baile de Formatura e o encontrei! Me senti muito bem, satisfeita e fui muito elogiada no Baile pelas colegas de turma e convidados.. Todos me chamavam de sereia devido o modelo do meu vestido rs
Sem dúvidas que a Abstrata é minha 1ª opção com relação a roupa para festa! Sempre fico muito satisfeita..
Atendimento, prazo, ajuste: Nota 10!
Obrigada pelo carinho que tiveram comigo.
Beijos,
Ellen Caroline"

Um comentário:

  1. Rodrigo Capela26/1/11 12:42

    Nossa, o vestido é lindo, mais tb quem vestiu é mais linda ainda!Vcs tinham que criar o espaço para postar as fotos dos namorados e maridos que ficam esperando suas respectivas vestirem vaarios vestidos e esperando muuuito tempo!!
    Amooor, arrasou nesse momento tão importante na sua vida!! parabeens!!
    amo vc, Rodrigo Capela!!

    ResponderExcluir