quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Arrasou na festa!





Desta vez o "arrasou na festa" é com a Thaís Lopes, que estava divina!
Vejam o comentário da Thaís:
"Sou Thaís Lopes do Méier - RJ e gostaria de compartilhar com todos os clientes e ainda não clientes da loja Abstrata o meu lindíssimo look que comprei com vocês em setembro. Fui convidada para o casamento do meu cunhado e o meu vestido foi só elogios. Agradeço a oportunidade e espero ver em breve minha (s) foto (s) no blog da loja. Adoro o trabalho de vocês, parabéns e sucesso! As fotos estão em anexo. Tenham uma ótima semana!"

Thaís você arrasou!! Linda, linda, linda!
Ficamos muito felizes com seu comentário.
Obrigado pelo carinho!
Equipe Abstrata

Um comentário:

  1. Olá Equipe Abstrata e clientes. Agradeço a oportunidade de dividir com vocês meu look que foi um arraso. Obrigada pelo carinho e sucesso a todos.

    Beijos da "Abstrete" Thaís Lopes, rs...

    ResponderExcluir