sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Arrasou na festa!



Esta é a Gabi Nazario, que comprou seu vestido na Abstrata do Norte Shopping com a vendedora Christiane.
A Gabi foi dama de honra do casamento de sua prima, agora no dia 2 de setembro.
Arrasou na produção toda!
Cabelo lindo, maquiagem perfeita e vestido MARAVILHOSO!!!
Parabéns Gabi, arrasou!

Arrasou na festa!


Esta é a Laurinha, nossa cliente querida.
Ela nos mandou a foto e disse que comprou o vestido faz quase 1 ano, mas que mesmo assim queria participar do "Arrasou na festa!". É claro que pode!!!
Não importa quando você comprou o vestido, arrasando é só mandar a foto para abstratamodafesta@gmail.com
Parabéns Laurinha, seu vestido é lindo mesmo e continua super em alta o degrade vem com tudo para o verão!



Vestidos de festa: as tendências do Emmy

Inspire-se nos looks do tapete vermelho
Dia de festa em Hollywood é sinônimo de tendências desfilando pelo tapete vermelho. Na 63ª cerimônia do Emmy, realizada neste domingo (18) não foi diferente. Fizemos um balanço dos estilos que mais se repetiram, para inspirar para festas.

VERMELHO

A cor mais vista no Emmy não é indicada para quem quer passar desapercebida. Mesmo o modelo mais discreto se destaca num tom tão vibrante. Quem veste: Kerry Washington (esq.), Giuliana Rancic, Nina Dobrev e Lea Michelle.

ASSIMETRICOS
O detalhe da alça deslocada valoriza o colo e tira a obviedade do vestido. Quem veste: Sarah Hyland (esq.), Angela Kinsey, Kaley Cuoco e Maria Bello.

BRILHOS
Eles podem formar desenhos gráficos, florais ou simplesmente recobrir todo o vestido. As pedrarias e canutilhos estão com tudo em noites de festa. Quem veste: Martha Plimpton (esq.), Elisabeth Moss, Christina Hendricks e Claire Danes.



SEREIA
O modelo sereia veste mulheres exuberantes, que fazem questão de ressaltar as curvas do corpo. Mas é o tipo de vestido indicado para grandes eventos, para ficar em evidência. Quem veste: Sofia Vergara (esq.), Kyle Richards, Christine Baranski e Kelly Osbourne.


BÁSICOS
Sem fendas ou decotes reveladores, com cortes discretos, os modelos mais básicos também têm vez em noites de gala. Os tecidos são nobres, com ou sem brilho. Quem veste: Katie Holmes (esq.), Kate Winslet, Amy Poehler e Maria Menounos.



quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Arrasou na festa!


Esta é a Caren, nossa cliente da loja Abstrata do Shopping Tijuca.
Ela comprou este vestido para arrasar numa festa de formatura.

Acertando em cheio na escolha: um longuete justo de um ombro só com detalhes de flores na alça.
A cor azul vem com tudo para o verão!

Parabéns Caren, você estava linda!

Arrasou na festa!


"Segue a minha foto com o vestido que comprei na Abstrata do Shopping Tijuca para ir a um casamento. Quando coloquei o vestido, o primeiro que a vendedora Maria José mostrou, me senti muito bem. Não vesti mais nenhum, foi fantástico, não precisei fazer nenhum ajuste.
Adorei o resultado e já recomendei a loja a outras amigas com casamentos marcados.
Obrigada, Gracinha"

Querida Gracinha, você estava linda!! Arrasou na escolha do vestido.

Quer participar? Arrasou na festa!

Amamos receber fotos das nossas clientes "arrasando na festa".
Nada nos deixa mais alegres, de que receber fotos de vocês ainda mais felizes e belas.

Para participar é muito fácil, basta enviar um e-mail com as fotos para abstratamodafesta@gmail.com
Simples assim!

Conte também um pouquinho da sua experiência de compra, qual de nossas lojas e de quem foi a festa que você arrasou.
Estamos esperando suas fotos. Participe. :)

Miss Universo - as mais belas!



Leila Lopes, miss Angola, foi a grande vencedora da noite. Única negra entre as finalistas, a bela tem 25 anos de idade e é conhecida em seu país como “diamante negro”. O vestido de gala usado por ela era uma modelo tomara que caia coração com aplicações de pedraria no top que desciam até o acentuado recorte da saia, que deixavam suas pernas à mostra. A cor bege com detalhes em amarelo das plumas realçou ainda mais sua beleza. Os tons clássicos ganharam toques arroxeados provenientes dos bordados em pedraria.

A representante brasileira, Priscila Machado ficou em terceiro lugar no concurso de beleza. Com figurino assinado por Arthur Caliman (estilista oficial do Miss Brasil 2011) a brasileira foi destaque na noite paulista. O vestido escolhido para o grande momento foi um modelo de um ombro só que vinha drapeado desde o busto e terminava em uma tira esvoaçante na parte de trás que se unia a cauda. Ousada, a peça trouxe recortes nas laterais que deixavam parte da cintura de Priscila à mostra. A saia do vestido possuía um recorte profundo e se deu bem solta em um tecido leve, que proporcionou movimento ao desfilar da miss.

Preferido da noite, o decote tomara que caia apareceu na maioria das vezes no modelo coração, como nos vestidos das misses Angola, Espanha, Gana, Paraguai e Rússia. Além desse o modelo de um ombro só também foi a aposta de muitas das belas candidatas surgindo com drapeados, laços, bordados e babados. Algumas que usaram o decote foram as misses Brasil, Equador, Líbano e Singapura.

Miss Universo - Vestidos que arrasaram!






















sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Arrasou na festa!


"Bom dia!
Quero agradecer a Loja Abstrata, porque simplesmente eu arrasei no Casamento da minha prima.
Minha história é bem engraçada. Sou de Manaus, e tinha o casamento da minha prima carioca para ir em Belo Horizonte - MG. Como não havia conseguido um vestido na minha cidade (sou bem chata pra escolher vestido mesmo hahahahahaha), cheguei ao Rio de Janeiro disposta a andar em todas as lojas para conseguir. E eu só tinha um dia para isso, pois no dia seguinte já iria para BH. Andando pelo Shopping Tijuca, encontro a Loja Abstrata, que foi a minha salvação. Eu simplesmente arrasei no casamento da minha prima em BH, com um modelo deslumbrante e vermelho, minha cor preferida. Minha mãe também saiu no lucro, comprando acessórios e uma estola. A Abstrata é demais!
Foi uma loucura. Vindo de Manaus, compro o vestido na Abstrata do Rio de Janeiro e uso o vestido em Belo Horizonte. Que intercâmbio estadual! Hahahahah
Quero agradecer as vendedoras, principalmente a Natasha, pela atenção e dicas! Simplesmente adorei a loja e o profissionalismo de vocês. Espero uma filial em Manaus! Acho que seria um caso a se pensar, o que acham?
Abraços.
Karla Barros"

Arrasou na festa!


Elas arrasaram na festa de formatura da Paula!
A Paula estava com um vestido azul longo em organza, modelo tomara que caia. A Renata irmã dela foi de vestido longo com listras e a mãe dessa dupla linda, a Vania arrasou de longo em crepe com pregas e flores em cetim.
Elas arrasaram! Estavam as três muito lindas! Parabéns!